segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Oscar Sciré, da Itália para nós, paulistanas!

Estou atrasada com a postagem, mas não poderia deixar de registrar a data de 13 de agosto, um sábado, onde em um evento intimista na loja Intuição (em Perdizes), conheci o estilista italiano Oscar Sciré.

Vindo a São Paulo com o intuito de estabelecer um atelier na cidade, o estilista nascido em Milão promoveu uma tarde muito agradável, onde entre taças de espumante prosecco exibiu várias de suas criações, todas de muito bom gosto.

Esta sou eu, junto do Oscar, com o vestido que me causou frisson. Juro que postarei uma foto em breve vestida com ele, é um modelo despretensiosamente lindo, perfeito para a primavera-verão que se aproxima!

Um comentário:

  1. Olá Sílvia

    Adorei encontrar vc aqui na blogolândia. Sou Kinha do blog AMIGA DA MODA e vim conhecer seu espaço. Gostei e já estou te seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.

    Bjooooooooooooo......................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir